Celulites? nunca mais!

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Celulites? nunca mais!

Se bem que a celulite é um problema que não deve ser atacada em um único foco (apenas dieta, só exercícios, etc), mas que a chave passa por combater todas as causas que a geraram, nesta oportunidade, focamos em enumerar simples exercícios para celulite. Por isso mesmo, a seguir se enunciam 6 exercícios para a celulite nas pernas, que se caracterizam por ter um alto grau de eficácia, que se realiza de forma correta e durante um determinado período de tempo.
Exercício 2: Entre os exercícios para eliminar a celulite, podemos encontrar um voltado principalmente para o ajudar a fortalecer seus glúteos. Para realizá-lo deve colocar-se de cócoras com os braços semiflexionados e apoiados no chão. Enquanto mantém um joelho apoiado no chão, você deve levantar a outra perna, estendendo-se até a altura do quadril. Desta forma, ele irá contrair o glúteo firme. Aviso: É importante não levantar a perna em cima da linha de seus ombros e tenta manter firme os músculos abdominais para não flexionar a zona lombar.
Exercício 3: O terceiro destes exercícios para a celulite nas pernas, está orientado principalmente em ajudar a fortalecer os músculos do quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Para realizar este exercício, você deve estar de pé, com uma perna na frente da outra e profundamente flexionada e com a coluna reta. Em seguida vai alternando o movimento de flexão dos joelhos, que é de quase 90 graus em cada perna.

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Exercício 4: Este quarto exercício também fortalece os músculos do quadríceps, isquiotibiais e glúteos. Para realizar o exercício, você deve estar de pé, ter uma perna um pouco mais para a frente, um pouco flexionada e com a coluna reta. Em seguida vai alternando o movimento de semiflexão de joelhos. Aviso: É importante que você evite flexionar a postura para baixo, para executar corretamente o exercício. Também se aconselha usar Lift caps funciona para evitar lesões.

Exercício 5: Este é um dos exercícios para remover celulite utilizado principalmente para fortalecer os músculos abdutores, os quadríceps e os glúteos. Para realizá-lo, deves estar de pé, com as pernas afastadas e os pés, olhar para fora ligeiramente. O tronco deve estar em linha reta e as mãos localizadas no quadril. Posteriormente comece com o movimento flexionando os joelhos até 90 graus e evitando a flexão do tronco.

Exercício 6: O último dos exercícios para eliminar a celulite, também está orientado para melhorar os abdutores, quadríceps e glúteos. Para realizá-lo são as mesmas indicações que o anterior, mas você deve começar o movimento flexionando os joelhos, deslocando o peso do tronco à altura do joelho flexão, enquanto a outra perna permanece estendida. Assim, ir alternando o movimento entre uma e outra perna.